quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Descobrindo a realidade

Um dia me disseram que falar alivia dores emocionais, mas esqueceram de dizer que não cura um coração;
Um dia me disseram que a vida é um ciclo
viciante que gira ao redor do tempo, mas não me disseram que nossas ações estavam em constante movimento;
Um dia me disseram que o desconhecido sempre rodearia minha vida, mas nunca avisaram-me que ele me seguiria fazendo companhia ao destino.
Um dia, percebi que o relógio que as vezes parava, também andava para traz. E que o momento mais intenso há ser vivido, sempre seria superado.
Um dia percebi que precisaria de um dia para pensar na eternidade, mas bastaria apenas um segundo para voltar à realidade.



Autoria do texto: Brenda Ketlin', adaptado e finalizado por ...

Um comentário:

  1. Não teria como ficar melhor Alan! Seu final ficou melhor que o meu início ;D

    ResponderExcluir