terça-feira, 8 de novembro de 2011

Simplesmente amor


“O inexplicável sentimento que vive a rondar os meus pensamentos em minhas madrugadas sem sono, é o mesmo que me vem no coração quando te vejo.
Meus dias são feitos de monotonia e saudades de você... algo que me tira da rotina, me tira do chão, e me faz sentir que a cada hora que passa estou mais perto de tudo aquilo que o tempo reservou de bom pra mim... 

E eu fico a espera do momento que tudo passará a ter sentido, o momento que os meus olhos encontrarem o brilho dos seus, o brilho que eu não encontrei em nenhum outro olhar, fico a espera do seu sorriso incomparável, esse que faz meu mundo girar de uma forma única...

É nesse momento que eu desejo que as horas voem pra te ter perto de mim o mais rápido possível e apesar do meu desejo parece que os minutos passam cada vez mais devagar! Mas a espera me faz ver o quanto você se torna essencial, me faz valorizar cada segundo que passo ao seu lado, pois estes são os que fazem a minha vida ter sentido."

Um comentário: