quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Musa Inspiradora

Parece que foi ontem que nos encontramos. Fim de tarde inesquecível que me rendeu sorrisos e pensamentos por muitas e muitas semanas. Não tem explicação para tanta saudade, apenas sei que sentir sua falta já está se tornando uma constante em minha vida.
Quero e preciso ver novamente esse sorriso meigo, tímido e que aos poucos revela lindas covinhas, quem sabe mais de perto só pra matar a vontade que ficou daquele dia.
Recordo-me de cada mensagem recebida e respondida, de cada carinha enviada e dessa sua voz suave e doce ao telefone, me contando como foi seu dia logo depois de saber sobre o meu.
Olhar suas fotos é o que me resta enquanto aguardo seu retorno, você está fisicamente tão longe de mim e ao mesmo tão presente e viva nas minhas memórias, que as vezes escapo da minha própria realidade, unicamente pra ver se passo mais tempo com você em um dos meus sonhos acordado.

Um comentário:

  1. Alan obrigada por essas palavras, por esses sentimento e mais uma vez parabéns por esse lindo dom,Continue assim,encantando corações e nos apaixonando com suas historias.

    ResponderExcluir