domingo, 25 de outubro de 2015

Razões racionais

Anseio momentâneo e repentino de fugir para outro lugar só aumenta, mas a vontade de te levar comigo é ainda maior. É engraçado, tem dias que eu acordo pensado em te ver e vou dormir querendo te ter, mas não tenho nem coragem de falar com você. Ato covarde dessa cabeça que faz evocar teu jeito meigo e cativante, me fazendo viajar em cada provável sorriso. Hoje eu vivo distante, evito me apegar a algo que talvez seja apenas mais uma vontade desse coração, que ainda não sabe até quando esse sentimento "platônico" pode ser condizente com a realidade. Embora mergulhe por completo em devaneios, uma parte de mim me faz querer acreditar que posso ser tudo o q você procura. Não me considero perfeito, mas posso ser o suficiente para durar quem sabe... uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário