domingo, 25 de outubro de 2015

Proximidade distante


      Não sei ao certo o que acontece aqui dentro, aquela vontade súbita de transportar a minha alma pra bem perto da tua é imensa todas as noites.
      Ah... são muitos desejos, quereres e vontades que não me faltam pra te fazer abrir os olhos, enxergar que estou por aqui já faz algum tempo, e querendo incluir você na minha vida. 
      Eu tenho me contentado com sonhos momentâneos que parecem ser tão reais, e as vezes acordo com a sensação de ter te encontrado em algum momento dessas madrugadas frias. 
      Como seria bom encostar meu rosto no teu, sentir teu cheiro e viajar num caloroso abraço de tanta saudade...
      Saudade essa que vem pra me mostrar, o quão importante você acabou se tornando pra mim nesses poucos e raros momentos juntos, mas que foram suficientes para lapidar um novo sentimento em minhas memórias.
      Talvez esteja voando alto demais... concordo, mas a vida tem me mostrado o quanto é bom aproveitar sua companhia, mesmo estando tão longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário